Advertisement

IFRJ abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

O Câmpus Nilo Peçanha – Pinheiral do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) abre inscrições para o processo seletivo de alunos para os cursos técnicos gratuitos em Secretariado e em Informática. Para se inscrever, os interessados devem ter o Ensino Médio completo ou estar cursando a segunda ou a terceira série deste nível de ensino. As inscrições vão até dia 10 de Setembro pelo site www.ifrj.edu.br, no menu Concursos, no submenu Ensino Médio e Técnico.
Os cursos técnicos em Informática e em Secretariado têm duração de três períodos semestrais, acrescidos do estágio curricular supervisionado. As aulas acontecerão no período noturno.
A seleção será realizada no dia 28 de Setembro, e as provas constarão de questões de Língua Portuguesa e Matemática, além de redação. Os locais das provas serão divulgados nos Cartões de Confirmação, e o resultado final será divulgado no dia 22 de Outubro.
O Câmpus Nilo Peçanha - Pinheiral fica na Rua José Breves, 550, Centro, Pinheiral. Outras informações sobre o Processo Seletivo de Alunos pelo site www.ifrj.edu.br e também pelo e-mail informativo.canp@ifrj.edu.br ou pelo telefone (24) 3356-3610.