Advertisement

Jovem precisa URGENTEMENTE de doação de sangue em Volta Redonda-RJ

Foto: Lucas da Silva Leal, aluno da Apae de Barra Mansa, está internado no Intensive Baby do Hospital Santa Maria em estado grave  e necessita urgentemente de doadores de sangue de qualquer tipo sanguíneo para repor os estoques do núcleo de hemoterapia do Hospital Vita, em Volta Redonda. 

Para doar é necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, ser saudável, não apresentar febre, gripe ou outras infecções. Não precisa estar em jejum e ter um repouso mínimo de seis horas de sono. O doador ainda terá que passar por uma triagem antes da doação. O Banco de Sangue funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h, e no sábado de 7h às 10h. 

Endereço:  Av. Lions Club, 162 - Vila Santa Cecília
Volta Redonda
Telefone: (24) 33443298Lucas da Silva Leal, aluno da Apae de Barra Mansa, está internado no Intensive Baby do Hospital Santa Maria em estado grave e necessita urgentemente de doadores de sangue de qualquer tipo sanguíneo para repor os estoques do núcleo de hemoterapia do Hospital Vita, em Volta Redonda.

Para doar é necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, ser saudável, não apresentar febre, gripe ou outras infecções. Não precisa estar em jejum e ter um repouso mínimo de seis horas de sono. O doador ainda terá que passar por uma triagem ante
s da doação. O Banco de Sangue funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h, e no sábado de 7h às 10h.

Endereço: Av. Lions Club, 162 - Vila Santa Cecília
Volta Redonda
Telefone: (24) 33443298