Advertisement

Volta Redonda sedia evento de aventura off-road neste sábado

Off Road Bom Jardim de Minas (Foto: Arquivo Pessoal/Maurílio Diniz)Os apaixonados por aventura poderão participar neste sábado de um dos eventos de off-road mais tradicionais do sul do Rio de Janeiro: a Trilha da Meia Noite. Os competidores passarão por trilhas e estradas de terra da região, em percursos que variam de 70 a 90 km. A expectativa da organização é receber cerca de 100 motos e 150 veículos 4x4 (com tração nas quatro rodas).
Desta competição sairão os vencedores do Carioca Off-Road e da Copa Vale do Café 2014. A prova vai começar e terminar na Ilha São João. A largada das primeiras categorias está prevista para as 9h.
A festa começa às 19h, com shows de bandas regionais. O espaço conta com praça de alimentação, feiras de peças, exposição de veículos e stands diversos. A partir das 23h, a banda 14 Bis sobe ao palco, como principal atração da noite.http://globoesporte.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2014/10/volta-redonda-sedia-evento-de-aventura-road-neste-sabado.html