Advertisement

Prefeitura de Itatiaia abre processo seletivo em diversas áreas para a Educação

A Prefeitura está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos Simplificados para a contratação temporária na área da educação.As vagas são para professores de ensino fundamental e educação especial, psicopedagogo, orientador pedagógico, psicólogo, fonoaudiólogo, servente, merendeira, auxiliar de creche, cuidador, porteiro, inspetor de disciplina, auxiliar de secretaria e intérprete de libras. 
As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de novembro, das 9h às 11h e das 14 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua São José, nº 210 (fundos), no Centro. 
No primeiro Processo, serão 188 vagas, sendo 164 para professor e 24 para as outras funções. Para profissionais do magistério, o candidato deve ter Curso Normal de Nível Médio, Curso Normal Superior e/ou Curso Superior dependendo da disciplina. Já para as demais vagas é necessário Curso Superior na área de atuação solicitada. 
Já no segundo processo, são 149 vagas para pessoas com ensino fundamental completo. Para intérprete de libras será exigido curso específico na área. 
Os profissionais interessados deverão entregar pessoalmente os documentos, em envelope lacrado contendo na sua frente o nome completo, o cargo pretendido e endereçado à SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITATIAIA – PROCESSO SELETIVO PESSOAL DE APOIO. 
A seleção contará com uma fase apenas, sendo esta de prova de títulos, feita através da análise curricular e experiência profissional, de acordo com critérios de avaliação e desempate, sob responsabilidade de uma comissão fiscalizadora responsável. 
- Estamos procurando profissionais do magistério dedicados e comprometidos com o ensino. Esses profissionais encontrarão em Itatiaia todas as ferramentas necessárias para a realização do seu trabalho, em um ambiente bem estruturado e com a garantia de um terço da carga horária destinada ao planejamento dos professores e com uma política de formação continuada permante, disse a secretária de Educação, Elenir Laurindo. 
Os processos seletivos são para preenchimento de vagas imediatas e não têm validade de concurso público. Os editais completos podem ser consultados no endereço: http://itatiaia.rj.gov.br/editais.http://www.folhadointerior.com.br/v2/page/noticiasdtl.asp?id=73763&t=Prefeitura+de+Itatiaia+abre+processo+seletivo+em+diversas+%C3%A1reas+para+a+Educa%C3%A7%C3%A3o