Advertisement

Inscrições abertas para corrida e caminhada da mulher em Barra Mansa-RJ

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher, em Barra Mansa. O evento, marcado para o dia 8 de março, tem início previsto para as 8h, com largada e a chegada no Corredor Cultural, no Centro — ao lado do Jardim das Preguiças.

Apenas mulheres podem participar das provas. Elas podem fazer a inscrição gratuitamente no Centro de Lazer Feliz da Vida, no bairro Santa Rosa. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às ao meio-dia, e de 14h às 17h. As interessadas também podem solicitar a participação pelo telefone (24) 3326-4825.

As 400 primeiras inscritas ganharão uma camisa do evento, e todas que completarem a prova receberão medalha de participação. A caminhada será de 3 km, enquanto a corrida terá duas opções de percurso: 3 e 6 km. Durante todo o percurso, haverá pontos de apoio às participantes, com distribuição de água.http://www.agoramt.com.br/2015/02/inscricoes-abertas-para-corrida-e-caminhada-da-mulher-em-barra-mansa/