Advertisement

VLI abre inscrições para programa de estágio 2015

As vagas são para os cursos de administração, economia, administração em comércio exterior, ciências biológicas, jornalismo, relações públicas, psicologia e engenharia

A VLI, empresa atuante na área de operações logísticas em ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2015.
Os aprovados iniciarão o estágio no segundo semestre. Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa estágio, plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. A carga horárias pode ser de 4 ou 6 horas.
O estágio técnico abrange as áreas de meio ambiente, eletro mecânica, mecânica, eletro eletrônica, estradas e edificações. Os interessados devem ter previsão de formatura até julho de 2016 ou ter se formado na parte teórica sem que tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

Já o estágio superior é para estudantes dos cursos de administração, economia, administração em comércio exterior, ciências biológicas, jornalismo, relações públicas, psicologia e engenharia (todas). Para concorrer os candidatos devem concluir o curso entre julho de 2016 e julho de 2017.
São aproximadamente 50 vagas para estudantes de nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa, como Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Lavras, Montes Claros, Pirapora, Prudente de Moraes, Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais; Campinas, Paulínia e Santos, em São Paulo; Barra Mansa, no Rio de Janeiro; Alagoinhas e Iaçu, na Bahia. Anápolis e Leopoldo de Bulhões, em Goiás; Brasília, no Distrito Federal.

Os candidatos interessados devem acessar o site www.vli-logistica.com.br e se cadastrar. As inscrições vão até o dia 22 de maio.
O processo seletivo será realizado através de provas on-line, dinâmica de grupo, entrevista virtual, painel, entrevistas, exame médico e entrega dos documentos. O programa terá duração total de 12 ou 24 meses.http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/vli-abre-inscricoes-para-programa-de-estagio-2015/100445/