Advertisement

Aldeia das Águas realiza segunda edição do Aldeia Expo; Evento terá participação do cartunista Mauricio de Sousa

Aldeia das Águas realiza segunda edição do Aldeia Expo
Evento terá participação do cartunista Mauricio de Sousa

O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, realiza a segunda edição do Aldeia Expo para apresentar as novidades da próxima temporada aos profissionais da imprensa. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo site: www.aldeiadasaguasresort.com.br

Este ano o evento acontecerá em dois dias, 3 e 4 de outubro, no Centro de Convenções do resort. No dia 3, sábado, a Expo será aberta ao público com rodadas de negócios e palestras destinadas a empresários, gestores e profissionais da educação. A entrada é gratuita. Já no dia 4, domingo, o evento é destinado aos profissionais de imprensa acompanhados dos familiares. É o que explica Júlio Sellani, gerente comercial e marketing do Aldeia das Águas. 

- Ano passado fizemos uma grande festa, e esse ano o Aldeia Expo promete ser ainda melhor. No sábado vamos oferecer a oportunidade de intercâmbio entre diferentes empresas com palestras de profissionais renomados, já no domingo além de conhecer todas as atrações da temporada 2016, os jornalistas poderão desfrutar de um dia de lazer ao lado dos familiares nas dependências do parque, adiantou Júlio.

A grande novidade deste ano é a participação do cartunista Mauricio de Sousa. O criador da Turma da Mônica estará presente no dia 4 de outubro para fazer uma apresentação sobre seus 80 anos, além de inaugurar a área temática do personagem Papa Capim no Aldeia das Águas.

Programação
Dia 03/10 – Aldeia Expo Negócios
14 horas - Inauguração: Sorveteria da Nestlé
15 horas – Painel: A internet como instrumento de venda de destinos turísticos com Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano;

16h30 – Painel: Entretenimento e educação como ferramenta de negócios com Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Produções e Marcelo Beraldo, diretor executivo do Parque da Mônica;

16h30 – Painel: Marketing de experiência impulsiona o crescimento com Manolo Sanchez Cano, CEO da Fini, Andréa Vasconcelos, gerente de marketing da Fini e Rogério Lopes, diretor geral da unidade de sorvetes Nestlé.

17h30 - Inauguração: Loja Fini

18h30 - Coquetel

Confirmação de presença até 15 de setembro pelo site: http://www.aldeiadasaguasresort.com.br/aldeiaexponegocios

Dia 04/10 – Aldeia Expo
9 horas - Lançamento da Temporada 2016
Confirmação de presença até 15 de setembro pelo site: http://www.aldeiadasaguasresort.com.br/aldeiaexpo

Sobre o Aldeia das Águas
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, KM 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica.