Advertisement

Projeto Dança & Magia apresenta A Bela Adormecida neste domingo

Um dos balés de repertório mais apreciados pelo público, o espetáculo A Bela Adormecida, será encenado neste domingo, dia 29 de novembro em Resende, em dois horários: às 15h e às 17h30min, no Teatro do Colégio Salesiano. A entrada é gratuita.

A abertura será feita pelos alunos de Danças Urbanas do Projeto Dança & Magia com o espetáculo A Cidade dos Contos.



Serviço:

Balé A Bela Adormecida

Data: 29 de novembro
Horário: 15h e 17h30min
Local: Teatro do Colégio Salesiano - Jd. Jalisco, Resende
Participação: Alunos de Danças Urbanas
Entrada gratuita



O Projeto Dança & Magia


O projeto Dança & Magia é uma realização da Associação de Amigos do Balé de Câmara e oferece ensino gratuito a 400 alunos da rede pública nos módulos de Barra Mansa e Resende.

Com missão de combater as desigualdades sociais e democratizar atividades artísticas, através de apresentações e ensino de Dança Clássica e Danças Urbanas, o projeto fortalece a autoestima, oferecendo oportunidade de profissionalização ampliando o horizonte e promovendo a transformação social.

O Dança & Magia é ponto de cultura, apresenta o certificado de inscrição no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Barra Mansa e Resende e Título de Utilidade Pública Municipal, vencedor do Prêmio Cultura Hip-Hop edital Funarte, teve alunos selecionados para curso de verão do Miami City Ballet nos EUA e na Escola Conservatório de Lisboa em Portugal.

O Projeto conta com o patrocínio da Votorantim Siderurgia, Instituto Votorantim e Saint-Gobain Canalização através das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estadual. Tem como parceiros o Sest Senat, a Prefeitura Municipal de Barra Mansa, Fundação de Cultura, Escola de Dança Spinelli, Casa de Cultura Arte in Foco, Centro de Dança de Resende, Casa de Cultura Macedo de Miranda e Praise Comunicações e como apoiador o Centro Comercial Bella Avenida.