English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, abril 29, 2016

Inventor maluco cria bicicleta-drone que funciona

Publicado em 29.04.2016
Colin Furze mostra bicicleta-drone
Colin Furze é um inventor genial e um tanto maluquinho. Ele criou suas próprias garras de Wolverine, uma cadeira de rodas que alcança a velocidade de 112km/h e até um carrinho de bebê motorizado com quatro marchas que chega a 80km/h. Com esse portfólio insano em mãos, ele não surpreendeu ninguém quando anunciou que inventou sua própria bicicleta-drone.
Na verdade impressionou. Principalmente por sua ousadia e coragem em usar uma gravata no pescoço ao testar sua engenhoca cheia de hélices.
“Não tem direção, não tem freios, tem dois aceleradores e não tem nenhum assento. Como alguém sem qualificações de engenheiro e nenhuma experiência em voar constrói alguma coisa que chega a sair do solo?”, indaga ele no vídeo de apresentação da máquina voadora.
Parecendo um Harry Potter ensandecido em sua vassoura voadora, o inventor exibe a hoverbike em um campo gramado. Ele chega a se movimentar para frente no ar por alguns segundos, mas a máquina parece ser dificílima de ser domada. “Ela voa! Ela voa!”, comemora Furze.
Ele conta que esse projeto levou tempo, muitos designs diferentes e muito treino para aprender a controlar a bicicleta. “A sensação de subir pela primeira vez é muito estranha”, relata. Seu quintal também ganhou alguns cortes de gramado personalizados.[Gizmodo]