Advertisement

Mais de 6 mil vagas para graduação a distância nas universidades públicas do RJ: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO

VESTIBULAR CEDERJ 2016.2

Cursos: Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Tecnólogo em Gestão de Turismo, Tecnólogo em Segurança Pública, Tecnólogo em Sistemas de Computação, além das Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo.
Faça sua Inscrição, clique aqui.
Valor da taxa: 73,00
Leia atentamente o Edital, clique aqui.
Polos Cederj: o candidato deve escolher seu polo no ato da inscrição.
Onde tem Polo Cederj? clique aqui
Prova:
dia 04 de junho de 2016 (sábado) – presencial
Encerramento das inscrições Vestibular 2016.2:
dia 05 de maio de 2016
Material didático é distribuído gratuitamente.
O estudante recebe, gratuitamente, todo material didático na forma online e impressa e é avaliado em atividades presenciais (provas) e a distância, em datas e horários predeterminados.
Vagas de Tecnólogo em Segurança Pública:
As 950 vagas oferecidas para Tecnologia em Segurança Pública são destinadas somente a profissionais da ativa da Segurança Pública. Destas, 80% para Policiais Civis e Militares do Estado do Rio de Janeiro e as demais 20% a profissionais da ativa das seguintes categorias: Guardas Municipais, Agentes Penitenciários, Bombeiros, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Federais, membros das Forças Armadas, Agentes Portuários e Policiais Civis e Militares de outros estados da federação.
Saiba mais sobre o aprendizado em EAD do Cederj
Por meio do modelo semipresencial de ensino, o Cederj proporciona ao aluno um ambiente virtual de aprendizagem e acesso aos tutores para apoio direto ao conteúdo das matérias. Os estudantes são incentivados a participar das atividades propostas e assistidos na metodologia de educação a distância (EAD), com ênfase na necessidade de se adquirir autonomia na aprendizagem. As avaliações presenciais ocorrem em datas e horários predeterminados. Quanto a eventuais dúvidas, os universitários também podem tirá-las por telefone (0800) ou pela internet.
————-
RESULTADO DE ISENÇÃO E COTAS: dia 20 de abril
A isenção da taxa é concedida mediante avaliação financeira do candidato, conforme o edital.