Advertisement

Mapa do Comércio RJ em Volta Redonda-RJ


05.05 e 06.05

Mapa do Comércio RJ em Volta Redonda

O Sistema Fecomércio RJ realizará, em parceria com o Sicomércio Volta Redonda, nos dias 05 e 06 de maio, o quarto encontro regional do Mapa Estratégico do Comércio. A cidade que sediará o encontro será Volta Redonda, na Região Médio Paraíba. O Mapa é uma parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Clique aqui e veja a programação do evento
Durante o evento serão realizados diversos painéis com formadores de opinião e jornalistas.
As rodadas regionais do Mapa do Comércio 2015 são um desdobramento da segunda edição do Mapa, lançada em outubro do ano passado, no hotel Copacabana Palace. Com os encontros que se iniciam agora, os atores locais participarão de um Grupo de Trabalho, formado por um grupo eclético que redigirá propostas personalizadas de acordo com as vocações regionais fluminenses, identificando similaridades e diferenças entre as economias dos municípios.


Esse trabalho será feito durante os dois dias do Mapa e farão parte de uma proposta que será encaminhada ao Poder Público. Neste encontro, serão discutidas as potencialidades da Região Médio Paraíba cuja principal atividade econômica é o Comércio de Bens e Serviços.
Junto com o encontro, o Sistema também levará serviços do Sesc RJ e do Senac RJ para a população com o evento “Base de Ação Social e Educativa - Base S”.


*Programação Mapa do Comércio - listada ABAIXO - sujeita a alterações.
 
CONFIRA AQUI A  PROGRAMAÇÃO E FAÇA SUA INSCRIÇÃO