Advertisement

Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final (NFC-e) é tema de palestra na ACIAP BM


A ACIAP Barra Mansa e o Sebrae promovem nesta quarta-feira, dia 06, às 15h, palestra sobre o tema Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final (NFC-e), com a consultora tributária Vera Nunes. O evento, que é gratuito, vai abordar as regras obrigatórias para emissão do documento e tirar dúvidas sobre as mudanças para empresas e consumidores.

A NFC-e foi lançada nacionalmente em novembro de 2013. Em maio do ano passado, o governo do Estado do Rio de Janeiro oficializou a adesão do estado ao Programa Nacional da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica e implementou um calendário para emissão obrigatória do documento. A partir de janeiro deste ano, estão obrigadas a emitir o documento as empresas optantes pelo Simples Nacional com receita bruta ano-base 2014 superior a R$ 1,8 milhão. Em 01 de julho, a regra passa a valer também para empresas optantes pelo Simples Nacional com receita bruta anual auferida no ano-base 2014 superior a R$ 360 mil.

A palestra acontece no auditório da ACIAP BM (Av. Domingos Mariano, 196, Centro). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelos telefones (24) 3347-5845 ou 0800-570 0800.