English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, abril 19, 2016

Provas do concurso público de Barra Mansa serão adiadas


Decisão foi tomada após a ocupação do Colégio Estadual Barão de Aiuruoca

A prefeitura de Barra Mansa decidiu adiar as provas do concurso público marcadas para o próximo domingo, dia 24. Os candidatos deverão realizar o exame no dia 08 de maio. A decisão foi tomada após a ocupação do Colégio Estadual Barão de Aiuruoca, no Centro, por um grupo de alunos apoiado pelo Sepe (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação), que reivindicam seus direitos junto ao governo do estado. A unidade escolar seria utilizada por mais de dois mil candidatos. As provas marcadas para o dia 1º de maio foram mantidas e a Fundação Bio-Rio vai divulgar nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 14h, os novos locais para a realização dos exames.

No dia 01 de maio realizam as provas candidatos inscritos nos editais da Fundação de Cultura e do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Já no dia 08 de maio realizam os exames inscritos nos editais da prefeitura e da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos). Todos os candidatos devem acompanhar as modificações pelo link: concursospublicos.biorio.org.br. A Fundação Bio-Rio também disponibilizou um email para que dúvidas sejam sanadas: candidato@biorio.org.br. A fundação vai enviar ainda um comunicado a todos os candidatos do concurso público.