Porque para alguns apenas “viajar” não é o bastante, eles querem dar a volta ao mundo!

Quer saber como funciona a passagem de volta ao mundo? O pessoal do Guia Viajar Melhor esclareceu algumas das principais dúvidas para quem quer se envolver em uma dessas experiências. Saiba quanto custa e como funciona a Passagem de Volta ao Mundo e embarque nessa!
'Eta mundão véio!’ - Conhecer o Brasil inteiro já é uma tarefa difícil, nós temos milhares de destinos surpreendestes, cada estado mais bonito do que o outro. Agora imagina organizar uma viagem de volta ao mundo, descobrindo as mais variadas belezas do nosso planeta? Também chamado de RTW (round the world), passagem de volta ao mundo parece algo impossível não é mesmo? Pois saiba que não é, existem algumas empresas especializadas nessas viagens, SkyTeamStar Alliance e Oneworld são as mais conhecidas, com essas empresas você pode escolher quantos dias você quer viajar e quais países você quer conhecer!
f3c49b685793dc7ba7ea82e5fa1f2404-d428v9v
O período da viagem é de 10 dias a 1 ano, você que escolhe. Cada uma das empresas conta com a sua parcela de alianças com as maiores companhias aéreas do mundo, possibilitando assim viajar por praticamente qualquer país que você sonhou conhecer. Ainda existem outras empresas que fazem o mesmo serviço e é possível facilmente criar o roteiro da viagem de seus sonhos de forma mais acessível. Os valores das passagens variam conforme a quantidade de trechos da sua viagem, por exemplo, viajando por 16 lugares em 5 continentes diferentes, você gastará em média, U$4.500 na passagem por pessoa. Se a ideia for reduzir as paradas para 7 países espalhados por 3 continentes, o viajante terá que desembolsar cerca de U$3.150,00.
Algumas regras parecem ser seguidas entre as empresas, como por exemplo, a viagem precisa ser de no mínimo 10 dias e 3 continentes. O começo da jornada e o final precisa ser no mesmo lugar, o número de paradas geralmente ficam entre 5-16. Tudo isso pode variar um pouco de empresa para empresa, por tanto é válido pesquisar qual é a melhor para sua viagem.
Você precisa seguir sempre na mesma direção, dando de fato a volta ao mundo. Você pode planejar seu roteiro por esse site aqui, tudo que você tem que fazer é escolher os lugares e as datas da sua viagem fechando a rota. Confira a matéria completa aqui!
loo