English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, abril 29, 2016

UBES divulga prestação de contas da sua campanha de arrecadação; doações continuam até a votação no Senado

A campanha de arrecadação para mobilização a favor da democracia da UBES e entidades estudantis começou no dia 07 de abril e já arrecadou 240 mil reais. Foram enviados recursos de cidadãos de diversas partes do país para ajudar nas ações dos estudantes como a caravana que levou mais de 30 ônibus com universitários de todas as regiões do Brasil para Brasília na véspera da votação do impeachment da Câmara dos Deputados. O montante também financiou despesas com alimentação dos estudantes, camisetas, bandeiras e faixas.
Despesas1
“O acampamento dos estudantes, ao lado dos trabalhadores tornou-se um símbolo de resistência à tentativa de golpe, por isso, pela oportunidade de travar a luta contra o golpismo no Brasil, a UBES agradece a todos que se solidarizam à mobilização dos secundaristas”, explicou a tesoureira geral da entidade, Sthephannye Vilela.
E a luta contra o golpe continua, por isso a campanha de arrecadação também. No detalhamento das contas é possível acompanhar que apesar do êxito das doações o dinheiro não foi suficiente, deixando a conta no vermelho. O saldo devedor das entidades com a caravana é de R$ -108.889,36.
“O envolvimento da sociedade é imprescindível para conseguirmos quitar os compromissos assumidos para o sucesso da nossa mobilização. Bem como, para fortalecer a mobilização contra ruptura institucional no país. Haverão mobilizações em todas as universidades brasileiras neste dia 28 e estaremos novamente em Brasília para a votação do Senado. Toda ajuda é bem-vinda e será lembrada na história da luta contra o golpe”, ressaltou o tesoureiro da UNE, IvoBraga.