English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, abril 22, 2016

Veja como a postura pode ajudar no primeiro encontro

Você tem apenas alguns momentos para impressionar aquele gato ou gata no primeiro encontro. Qualquer deslize pode tirar todo o interesse da pessoa em você. Ao invés de se concentrar em cantadas ou frases inteligentes para impressionar o candidato, dê mais atenção à sua postura.
Um estudo conduzido na Universidade da Califórnia confirmou que a linguagem corporal é mesmo poderosa. Além do sorriso e do caminhar confiante que você tanto pratica na frente do espelho, é importante investir na postura.
No experimento, homens e mulheres que usaram a “postura expansiva” – aquela em que a pessoa fica com a coluna bem ereta e com os pés afastados – são considerados mais atraentes do que quem fica mais encolhido.
postura primeiro encontro 5
Aqui está a lógica por trás desta preferência: ao ocupar mais espaço físico, você parece mais confiante, dominante e aberto. É só pensar em situações do dia a dia: quando comemoramos uma vitória, esticamos os braços para cima e até pulamos. Quando enfrentamos uma derrota, nos encolhemos e ficamos cabisbaixos.
Então não se esqueça: quando encontrar alguém que você quer impressionar, erga o queixo, coloque os ombros para trás, coluna reta e peito estufado. A ciência garante sucesso. [Science Dump]