Advertisement

Zélia Pereira toma posse como presidente do PP Mulher de Barra Mansa



A ex-vereadora Zélia Pereira, será empossada nesta segunda-feira (11), como presidente do PP Mulher de Barra Mansa. O evento será realizado às 19h no Palácio Barão de Guapi, no Centro. Zélia que trabalha há 27 anos na política, disse que essa nova etapa dentro do PP será para resgatar e incentivar as mulheres no cenário político da cidade.
- Essa é uma nova fase em minha vida, e nossa cidade tem a necessidade de fazer novas vereadoras. Nosso objetivo é trazer as mulheres para participarem mais da política, através de movimentos sociais e trabalhar sua importância. Participo há muitos anos de trabalhos culturais e sociais, assessorei alguns políticos e coordenei projetos do ministério da cultura e do esporte. Tenho certeza que vou poder contribuir com as mulheres do nosso município.

De acordo com Bruno Marini, pré-candidato à prefeitura de Barra Mansa pelo PP, esse evento será um marco para a cidade.
- Sabemos da importância das mulheres na política, a sensibilidade que elas tem e o cuidado em tudo que fazem. Tenho certeza que a Zélia vai fazer um excelente trabalho.
Ainda segundo ele, Barra Mansa pede um trabalho específico e uma mobilização de mulheres no PP.
- Temos que prepara-las para serem candidatas e iniciar a organização dessa ala. Com certeza elas vão colaborar de forma significativa para um crescimento muito maior do partido e ajudar no desenvolvimento de Barra Mansa. O aumento dessa participação vai contribuir de uma forma totalmente diferente de administração e nós temos esse desejo e essa disposição, afirmou Bruno.
A presidente estadual do PP Mulher, Nea Coelho comemorou a nova fase do partido e disse que será um momento de empoderamento da classe no município.
- Vamos começar esse trabalho de mostrar a mulher o poder que elas tem e o crescimento das barramansenses na política. Somos sensíveis para trazer uma política real, porque nós fazemos tudo com o coração, pensamos na família, em cada detalhe, temos um cuidado especial com o ser humano - comentou Nea.
Ela disse ainda que Bruno Marini tem incentivado esse trabalho direcionado com as mulheres na cidade.
- Bruno entende a importância da mulher no cenário político, e de ter ao seu lado pessoas que possam agregar valor e ajudar no desenvolvimento da cidade. Ele é a inovação, o povo quer alguém que faça a diferença e realmente mude o atual estado que o município se encontra. Eu tenho certeza que o Bruno vai fazer um excelente trabalho.
Zélia Pereira aproveitou para convidar a população para o evento de posse.
- Quero convidar toda a população para esse momento, e que os homens incentivem suas esposas, suas companheiras, suas amigas, sua mãe, para participarem dessa integração da mulher estar na politica. O dia que a mulher descobrir essa importância, muita coisa vai mudar em nossa cidade, no estado e no país, finalizou Zélia.