Advertisement

A Prefeitura de Valença, em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para o Curso de Operador de Armazenagem e Movimentação de Materiais, a ser realizado no Senai. O curso é totalmente gratuito e são disponíveis 20 vagas

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Valença-RJ, 16/05/2016

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÃO PARA NOVO CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

A Prefeitura de Valença, em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para o Curso de Operador de Armazenagem e Movimentação de Materiais, a ser realizado no Senai. O curso é totalmente gratuito e são disponíveis 20 vagas.

As inscrições vão até o dia 1º de junho e os interessados devem ter mais de 16 anos e escolaridade compatível com o curso. É preciso levar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, além de foto 3x4.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, na rua Rua Luiz Carneiro de Mendonça, 184, Centro. Maiores informações pelos telefones: 24 - 2438-3241 e 2453-4046, ou pelo e-mail: sas@valenca.rj.gov.br.

Em breve, mais dois cursos serão disponibilizados para a população:

1) Pedreiro de Alvenaria e de Revestimento em Argamassa e Cerâmica, previsto para atender o bairro de Osório;

2) Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, que deve ter início em junho e atenderá a comunidade do Distrito de Santa Isabel de Rio Preto.

Em breve, a Prefeitura divulgará a abertura do período de inscrições. Mas os interessados já podem deixar seu nome em cadastro de espera. Os moradores de Santa Isabel podem procurar o Núcleo de Assistência Social, na Rua do Cemitério, 216; os moradores de Osório, o Núcleo de Assistência Social, na rua Liscínio de Figueira, Loja 1.