Advertisement

Homer Simpson pede desculpas aos fãs brasileiros por falha da Fox

Conforme noticiado pelo NaTelinha anteriormente, a exibição do episódio ao vivo de "Os Simpsons" pela Fox, no último domingo (15), foi um tremendo desastre no Brasil por conta de problemas técnicos.

A cena prometia ter Homer Simpson respondendo a perguntas ao vivo de fãs e interagindo comentando as notícias do dia nos Estados Unidos com o apoio das redes sociais.
No Brasil, o fato estava programado para as 21h, mas foi adiado para as 22h durante a semana de divulgação, mas acabou indo ao ar mesmo as 22h30, sem aviso prévio.
O problema é que o áudio do canal americano deu um problema justamente na hora mais esperada: a que Homer ficaria ao vivo. O som não saiu e apenas as legendas foram mostradas. Quem estava nos pacotes mais caros poderia resolver o problema apertando a tecla sap e mudando a opção de áudio para o inglês, mas nos pacotes mais simples, que é a maioria da TV paga, não sabia o que fazer.
Ontem, a Fox pediu desculpas e disse que o erro aconteceu no sinal vindo dos Estados Unidos, não tendo muito o que fazer por aqui.


Já nesta terça-feira (17), mais um pedido de desculpas, dessa vez mais direto: a Fox fez um vídeo com Homer Simpson pedindo desculpas para o Brasil e também para países da América Latina. O vídeo é cheio de deboche, com o personagem fazendo piadas do país.

"Eu queria pedir mesmo, mesmo, mesmo desculpas para o Brasil pela falha, mas não o suficiente para aprender português. Mas Brasil, meu amor, eu realmente lamento que isso tudo aconteceu, como vocês já não tivessem problemas suficientes...", afirmou Homer.

O vídeo já está rodando as redes sociais e agradando em cheio a internet.
 
http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/05/17/homer-simpson-pede-desculpas-aos-fas-brasileiros-por-falha-da-fox-99106.php