Advertisement

I Cine Pipoca “Especial Dia das Mães” acontece neste sábado em Volta Redonda

Evento é organizado pela Igreja Presbiteriana Central

Neste sábado, dia 21, às 16h30min, acontece o I Cine Pipoca “Especial Dia das Mães” em Volta Redonda. O evento, que é gratuito e organizado pela Igreja Presbiteriana Central, tem por objetivo proporcionar um momento de alegria e descontração às famílias, além de prestar uma homenagem a todas as mães.
“Vamos exibir um filme, com duração de cerca de 1h30min, que conta a história de uma advogada bem-sucedida que enfrenta um verdadeiro desafio quando o assunto é família. Ao término do filme, os participantes terão a oportunidade de comentar e discutir sobre o tema proposto”, explica uma das organizadoras do evento, a pedagoga Nilma Ferreira Santos.
Esse é o primeiro Cine Pipoca realizado pela igreja. A ideia, de acordo com os organizadores, é que as pessoas (independente da igreja e religião) participem e levem um amigo para o evento. Os pais que não tiverem onde deixar seus filhos, não precisam se preocupar. Enquanto os adultos assistem ao filme, as crianças participarão de diversas atividades. A Igreja Presbiteriana Central fica na Rua 165, nº 293, no bairro Laranjal, em Volta Redonda.


Serviço

21/05 (sábado)
16h30min – Cinema Especial
Local: Igreja Presbiteriana Central – Volta Redonda
Quem pode participar: Todos
Valor: Gratuito