English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, maio 18, 2016

PPS se desliga do PP nas eleições em Barra Mansa

Barra Mansa – O PPS (Partido Popular Socialista) decidiu se desligar da aliança que vinha mantendo com PP. A decisão do Diretório Municipal da legenda foi tomada na última semana, depois que o partido teve uma série de encontros com coordenação de campanha da majoritária do PP e as conversas não avançaram como esperado.
De acordo com o presidente do PPS, Thiago Valério, o partido está buscando novos caminhos para as eleições de outubro.
— Estamos fazendo essa opção por achar que o PP, hoje, não seja a melhor opção. A decisão foi conjunta. Agradecemos a forma como fomos recebidos e tratados pelo diretório do PP. O PPS vem crescendo em todo estado e lançará 19 pré-candidatos a prefeito em todo Estado do Rio —  explicou Thiago Valério.
O pré-candidato do PP, Bruno Marini, confirmou que a decisão foi conjunta e também agradeceu ao PPS pelo relacionamento: “Os projetos se distanciaram. Entendo a postura do PPS e agora cada um continuará seu trabalho em separado. Agradeço o relacionamento”, disse Marini.
Com 27 pré-candidatos a vereador consolidados e um trabalho de renovação apostando na nova política, o PPS está buscando um novo modelo de gestão que se alinhe com ideais do partido.
Nominata
A direção do PPS acredita que a nominata do partido tem a possibilidade de fazer dois representantes na Câmara Municipal em 2017, devido ao empenho e a força dos nomes que compõem o grupo de pré-candidatos.
De acordo com o vice-presidente do PPS, Cláudio Marques, a ideia é fortalecer o partido em Barra Mansa e renovar a política.
— Queremos dois vereadores orgânicos que condizem com o ideal do partido. Estamos trabalhando desde 2014 com o objetivo de renovar e fazer a nova política — disse Cláudio. http://diariodovale.com.br/politica/pps-se-desliga-do-pp-nas-eleicoes-em-barra-mansa/