Advertisement

Aldeia Rock agita o sul do estado do Rio


Evento terá apresentação de seis bandas e inauguração da nova tirolesa de 300 metros

Do Pop Rock ao Heavy Metal. No sábado, 06 de agosto, o Aldeia Rock vai reunir o melhor do gênero no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ. Seis bandas vão comandar o evento no palco da piscina aquecida Araguaia. Serão 12 horas de muita música para todas as tribos.

O show vai começar às 11h com Luiz Gomes e os Novos Boêmios. Na sequencia tem: Iguanas, o Heavy Metal de Dancing Flame, D’ Hanks, Madame Zero e encerrando a noite: Figurótico. O evento é gratuito para associados.

Os mais radicais poderão se aventurar ainda com a inauguração da Skylink, a nova tirolesa do Aldeia das Águas com 300m de extensão. O equipamento alcança 50m de altura, e pode chegar a uma velocidade de 60 km/h. A tirolesa vai servir como lazer e transporte, já que vai ligar o meio do parque aquático à base do Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo com 49,9 metros de altura, localizado na área da piscina de ondas. O investimento orçado em R$512 mil promete adrenalina com muita segurança, como explica Valmir Ferreira, diretor executivo do parque.

- Estamos trazendo para o Aldeia das Águas uma tirolesa supermoderna. A Skylink foi projetada em alto padrão e construída para operar com máxima segurança e comodidade. Nossa tirolesa vai funcionar com o sistema de cadeirinha de embarque, onde o usuário irá sentado, o que simplifica e agiliza a operação, além de aumentar muito o conforto dos participantes, principalmente em roupas de banho, - detalha.

Além de toda a aventura que vai proporcionar, o equipamento promete ainda otimizar o tempo de travessia do parque, já que a bordo da Skylink será possível percorrer 300m de extensão em um minuto de descida. Com cabos de aço que resistem mais de cinco toneladas, a tirolesa do Aldeia das Águas tem uma tecnologia que permite a travessia de dois usuários por vez. Para o evento de inauguração o parque aquático lançou um concurso cultural para associados e visitantes, como diz Ferreira:

- Vamos sortear dez duplas para inaugurar a Skylink. Além de serem os primeiros a descer a tirolesa, as duplas ainda ganharão brindes, poderão curtir o parque aquático e o Aldeia Rock - conta.

Mais informações sobre ingressos e formulário de inscrição da promoção no site: www.aldeiadasaguas.com.


Sobre o Aldeia das Águas
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma área temática exclusiva do Papa Capim.


Serviço:
Aldeia Rock
Data: sábado - 06 de agosto
Local: Piscina Araguaia - Aldeia das Águas Park Resort

Programação:
11h- Luiz Gomes e os Novos Boêmios
13h - Iguanas
15h - Dancing Flame
17h - D' Hanks
19h - Madame Zero
21h – Figurótico

Inauguração da tirolesa Skylink
Data: sábado - 06 de agosto
Local de partida:  área da piscina Capibaribe