Advertisement

Concurso Musa do Barra Mansa 2016 seleciona 14 garotas para fases finais

Concurso Musa do Barra Mansa 2016 seleciona 14 garotas para fases finais

Candidatas terão pela frente votação pela internet que vai dar vantagens às mais populares na final, que será no dia 11 de setembro, em evento com banca de jurados

Por Barra Mansa
Faixa que será entregue à campeã do concurso (Foto: Divulgação/Barra Mansa FC)Faixa que será entregue à campeã do concurso (Foto: Divulgação/Barra Mansa FC)
As inscrições para o concurso Musa do Barra Mansa 2016 estão encerradas. Das 36 inscrições, 14 garotas foram selecionadas para as fases finais. Nos próximos dias, elas farão um ensaio de fotos para que o público possa conhecê-las melhor e escolher sua favorita em votação aberta na internet, a partir de 1º de agosto (veja a lista completa abaixo).
Júlia Ávila é moradora do bairro Roselândia e quer conquistar a faixa de musa (Foto: Cristiane Mendes/GloboEsporte.com)Jullia Ávila foi a vencedora do concurso no ano passado (Foto: Cristiane Mendes/GloboEsporte.com)
Houve mudanças no regulamento do concurso desde que foi divulgado pela primeira vez. Agora, as cinco preferidas do público chegarão à final com três votos de vantagem. As meninas que ficarem entre a sexta e a décima colocação terão dois votos, e as demais apenas um voto.
A grande final vai acontecer no dia 11 de setembro, em evento especial com desfile em um restaurante em Barra Mansa. Cerca de 20 pessoas vão compor o júri, entre produtores de eventos, colunistas sociais, blogueiras de moda e jornalistas esportivos.
A vencedora vai receber prêmios de patrocinadores do concurso e representar o Leão do Sul em ações de marketing nos próximos 12 meses. Este será o terceiro ano seguido em que o concurso é realizado. No primeiro, a vencedora foi Mariana Angelim. No ano passado, a faixa ficou com Jullia Ávila.
O Barra Mansa disputou a Série B do Campeonato Carioca no primeiro semestre, terminando a competição na 13ª colocação. De fora da Copa Rio, a equipe só voltará a campo em partidas oficiais na temporada 2017, mais uma vez na divisão de acesso do futebol carioca.
Confira a lista completa das finalistas do concurso:
Jéssica Jennifer - 24 anos
Eduarda Alves - 17 anos
Juliana Ribeiro 21 anos
Mayara Riguete - 18 anos
Kateheleen Sterce - 22 anos
Fernanda Miranda - 20 anos
Gabi Monsores - 18 anos
Débora Helen -19 anos
Liviah Marassi - 31 anos
Tayna Dornas - 20 anos
Daniela Fusako - 32 anos
Maiara Cruz - 18 Anos
Thalita Silva - 24 anos
Thais Quintino - 23  anos
As selecionadas para as fases finais do concurso (Foto: Divulgação/Barra Mansa FC)As selecionadas para as fases finais do concurso (Foto: Divulgação/Barra Mansa FC)
Seja o primeiro a comentar
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.http://globoesporte.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/futebol/times/barra-mansa/noticia/2016/07/concurso-musa-do-barra-mansa-2016-seleciona-14-garotas-para-fases-finais.html