Advertisement

Convenção do PHS confirma pré-candidaturas e apoio a Rodrigo Drable

O PHS de Barra Mansa confirmou na última quarta-feira, dia 20, durante sua Convenção Partidária, os nomes dos 29 pré-candidatos a vereador que irão disputar as 19 vagas na Câmara Municipal nas eleições do dia 2 de outubro. O evento reuniu mais de 400 pessoas no Palácio Barão de Guapi. O partido definiu que não fará coligação para as eleições proporcionais (para vereador).
A convenção foi presidida pelo presidente do partido, Agnaldo Raymundo e pela Executiva do PHS. Agnaldo lembrou que a convenção formaliza a organização partidária para as eleições de outubro e confirma os 29 nomes que irão disputar as eleições para vereador.
— Estamos preparados e organizados para o processo de renovação política de Barra Mansa. Nossos pré-candidatos foram bem preparados e vamos enfrentar uma batalha para que Barra Mansa se renove e encontre novos caminhos políticos para o desenvolvimento — explica Agnaldo.
O PHS ainda confirmou durante a convenção a aliança com o PMDB, do pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable. Para o vice-presidente do PHS, Leonardo dos Santos, o processo de renovação política de Barra Mansa é prioridade no partido.
— Tanto que não temos nenhum vereador com mandato em nossa nominata — disse Leonardo.
O empresário lembrou que a caminhada ao lado de Rodrigo Drable foi definida há mais de um ano, quando iniciaram as primeiras conversas de apoio mútuo.
— O Rodrigo é melhor caminho para que a população de Barra Mansa volte ter esperança e volte a acreditar num futuro promissor e de desenvolvimento econômico e social — ressaltou.
O pré-candidato a prefeito Rodrigo Drable disse que confia no trabalho do PHS e na força dos pré-candidatos a vereador.
— O PHS está com uma ótima nominata e com nomes de peso para as eleições de outubro. Estou muito confiante no trabalho desenvolvido pela Executiva do partido — explicou Rodrigo Drable.http://diariodovale.com.br/politica/convencao-do-phs-confirma-pre-candidaturas-e-apoio-a-rodrigo-drable/