Advertisement

Evento com demonstração de luta viking e banda celta promove encontro de fãs de Game of Thrones

Os fãs da série de tevê Game of Thrones têm encontro marcado em Penedo neste sábado (23/07), em um evento temático realizado pelo Bier Park, com direito a apresentação de combate medieval, transmissão dos melhores momentos, quiz sobre a série com distribuição de brindes, e show com a banda de música celta Tailten, que se apresenta caracterizada.
Recordista de indicações e vencedora do Emmy Award e do Globo de Ouro, Game of Thrones entrou para o Livro dos Recordes como a série dramática de maior audiência mundial, e também virou febre no Brasil entre os fãs de histórias de fantasia.
A ficção é baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin, e conta a história de uma disputa entre dinastias para ter controle do Trono, misturando fantasia, batalhas  e outros elementos medievais. 
A programação começa às 15 horas, e tem entrada e estacionamento gratuitos. O espaço se caracteriza ainda pelas cervejas artesanais e gastronomia de food trucks.
O Bier Park fica na Avenida das Mangueiras, 2000, a principal de Penedo, em frente ao campo de futebol, antes do Hotel City Park.
PROGRAMAÇÃO

Sábado 23/07
15h – Abertura
16h – Combate Viking
18h – Game of Thrones – Melhores Momentos
20h – Banda Tailten (música Celta)