Advertisement

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) seleciona estudante de JORNALISMO para estágio remunerado.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) seleciona estudante de JORNALISMO para estágio remunerado. É uma vaga para início imediato no campus São João de Meriti.
O estagiário, acompanhado por profissionais de Comunicação Social, será responsável por funções como elaboração de pautas jornalísticas, apuração e escrita de matérias, além de fotografias. Terá participação ativa nos projetos desenvolvidos pela Assessoria de Comunicação, com acompanhamento e supervisão de jornalistas.
Para concorrer é necessário estar cursando do quarto ao sexto período de Jornalismo, ser pró-ativo e ter facilidade de relacionamento interpessoal. É desejável que o candidato more ou estude próximo ao campus.
O processo seletivo consta da composição de um texto jornalístico e entrevista.
A bolsa-auxílio é de R$520, e o vale-transporte, de R$132. A carga horária é de seis horas diárias. Os interessados devem enviar currículo para ascom@ifrj.edu.br até o dia 29 de julho, colocando no assunto “Vaga de Estágio Jornalismo – São João de Meriti”.