English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

segunda-feira, julho 25, 2016

Pokémon Go | Pokémon lendário só vai aparecer após lançamento mundial do game

A frustração tomou conta do Hall H na San Diego Comic-Con 2016 quando o público ficou sabendo que não haveria a introdução de um pokémon lendário no painel de Pokémon Go. No entanto, essa situação está prestes a mudar.
A Niantic Labs confirmou a presença do pokémon lendário em eventos relacionados ao game, mas apenas quando Pokémon Go completar seu lançamento mundial.
No momento, o jogo da Nintendo está disponível nos Estados Unidos, Japão, Canadá, Austrália e na maior parte da Europa, mas permanece inéditos em vários lugares da Ásia, América do Sul e África. Com a estabilização dos servidores do jogo, é esperando que Pokémon Go chegue ao resto do mundo até o final de julho.
Não foram dados detalhes sobre o pokémon lendário; apenas se sabe que, no game, os jogadores precisão unir suas forças para derrotá-lo juntos.
Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia Pokémon – leia mais.
Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.
Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.
Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.
http://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/games/2016/07/pokemon-go-pokemon-lendario-so-vai-aparecer-apos-lancamento-mundial-do-game