Advertisement

Rodrigo Drable escolhe Fátima Silva como vice

A convenção que marcou a oficialização da candidatura de Rodrigo Drable à prefeitura de Barra Mansa pelo PMDB lotou o Salão de Vidro do Ilha Clube, no bairro Ano Bom. A convenção teve as presenças dos deputados Edson Albertassi e Ana Paula Rechuan, do prefeito de Resende, José Rechuan (PP) do deputado estadual licenciado e secretário estadual de Ciência e Tecnologia Gustavo Tutuca, do secretário estadual de Esportes, Marco Antônio Cabral, e da pré-candidata a prefeita de Volta Redonda pelo partido, América Tereza. Drable entrou no salão acompanhado de sua vice, Maria de Fátima Lima da Silva (PRTB), que foi secretária de Educação no governo de Roosevelt Brasil.
Gustavo Tutuca afirmou que a candidatura de Rodrigo Drable é uma demonstração de que o PMDB assumiu a responsabilidade por fazer a virada de que o Brasil precisa, e por isso o partido está lançando candidatos.
Ana Paula Rechuan destacou a importância do projeto de Rodrigo Drable para trazer a Barra Mansa o desenvolvimento econômico que, segundo ela, “começou por Volta Redonda, pulou Barra Mansa e foi para a região das Agulhas Negras”.
Albertassi afirmou que disputou uma eleição com Rodrigo (as eleições gerais de 2014) e teve nele um adversário leal: “Rodrigo foi o único candidato a ter mais votos que eu em Barra Mansa”, disse Albertassi, que afirmou ter passado a admirar o agora candidato a prefeito.
Fátima Lima, a candidata a vice na chapa de Rodrigo, afirmou que sua vida política começou por causa do avô de Rodrigo, o ex-prefeito Marcelo Drable, que promovia reuniões políticas em sua casa.
— Meu primeiro voto foi de Marcelo Drable. Hoje sou candidata a vice-prefeita na chapa de Rodrigo, depois de uma vida de muita luta. Quero devolver as pessoas a capacidade de sonhar e de agir para tornar o sonhos realidade. Além disso, nossa chapa é um exemplo de diversidade: um jovem e uma pessoa mais experiente, um branco e uma negra, um homem e uma mulher — afirmou.
Rodrigo Drable declarou que o desafio de se tornar prefeito passa pela necessidade de mudar radicalmente Barra Mansa:
— Todos amamos Barra Mansa, mas nos recusamos a aceitar o estado em que ela se encontra. Vamos mostrar que cada um pode mudar sua história e vamos transformar nossa cidade – discursou.
Trabalho conjunto
Rodrigo Drable e América Tereza afirmaram que nas metas de ambos está a cooperação para as duas prefeituras atuarem conjuntamente nos bairros limítrofes dos dois municípios. Segundo eles, isso maximizaria a utilização de recursos e os benefícios para a população.

Convenção foi realizada na manhã deste sábado (Foto: Divulgação)
Clima de Festa: Rodrigo Drable entra na convenção do PMDB (Foto: Divulgação)
http://diariodovale.com.br/tempo-real/rodrigo-drable-anuncia-vice-na-convencao-do-pmdb/