English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sábado, julho 23, 2016

Servidores de "Pokémon GO" no Brasil estão prontos para funcionar, diz site

De acordo com o site MMO Server Status, os servidores de "Pokémon GO" já estão sendo testados no Brasil, o que indica que o lançamento do jogo mobile no país está próximo.
A página mostra que os servidores do game no Brasil, Argentina e Chile estão aparecendo, embora não estejam ativos no momento.
O servidor funcionou por alguns momentos na noite de ontem, o que pode significar que o estúdio Niantic esteja testando sua estabilidade para um lançamento oficial no Brasil.
Por enquanto, porém, não há informações sobre quando o game será disponibilizado no país. Em entrevista com UOL Jogos, um representante do Niantic não deu uma estimativa de lançamento.
"Pokémon GO" estará disponível por iOS e Android.
"Pokémon GO" estará disponível por iOS e Android.
Reprodução/UOL
Brasil é o primeiro na lista de servidores do MMO Server Status, mas jogo ainda não está ativo no país
Febre mundial
Desde seu lançamento, no início de julho, "Pokémon GO" superou qualquer expectativa da Nintendo ou da Niantic, tomando o mundo como o mais novo fenômeno cultural dos últimos tempos.
Mesmo disponível apenas em regiões seletas como EUA, Europa e Oceania no momento, o jogo para celular capturou a imaginação do público ao permitir que público capture e treine os icônicos monstrinhos de bolso no mundo real.
Graças ao sucesso do jogo, as ações da Nintendo dispararam nas últimas semanas, quebrando uma série de recordes na bolsa de valores japonesa e chegando a superar a Sony em termos de valor de mercado.
O jogo também tem gerado uma série de histórias inusitadas, como o homem que capturou um Pokémon enquanto a esposa dava à luz, a invasão da estação de polícia australiana que virou um ponto de interesse no jogo, a onda de assaltos cometidas por bandidos que usavam o jogo para atrair suas vítimas, e como a vida de uma pessoa foi afetada após sua casa virar um ginásio Pokémon.
Ainda assim, "Pokémon GO" ainda está disponível em poucas regiões do mundo: o próprio Japão só deverá receber o game na quarta (20).http://olhardigital.uol.com.br/noticia/whatsapp-ganha-recursos-que-podem-eliminar-de-vez-as-ligacoes-comuns/60476?cmpid=fb-uolnot