Advertisement

Sinduscon-SF realizará Dia Nacional da Construção Social



Evento acontece no sábado e terá diversas atrações gratuitas no Colégio Manuel Marinho em Volta Redonda

Com o tema “Trabalho, o caminho para o sucesso - #ValoresConstroem”, o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Sul Fluminense (Sinduscon-SF) vai realizar no sábado, dia 27, o Dia Nacional da Construção Social. O evento acontecerá no Colégio Estadual Manuel Marinho, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, das 10 às 16 horas. Para participar, os trabalhadores precisam fazer a inscrição antecipadamente no RH da empresa.

O Dia Nacional é uma parceria com a CBIC (Confederação Brasileira da Indústria da Construção) e ocorrerá simultaneamente em outros 32 municípios do país. “A ideia do evento é focar no bem estar dos nossos colaboradores, construir uma nova geração de trabalhadores e mostrá-la o caminho para iniciar sua trajetória vitória”, explica Mauro Campos.

Quem for participar do evento terá a oportunidade de cuidar da saúde com a avaliação da massa corporal; aferição da pressão arterial; orientação nutricional; acuidade visual; escovódromo e combate ao tabagismo. O Dia Nacional da Construção Civil também oferecerá corte de cabelo; designer de barba e cabelo; designer de sobrancelhas; limpeza de pele; maquiagem; emissão de CPF; SPC Brasil; Amigos dos Bichos e Quiz-Segurança do Trabalho.

Junto a isso, o evento terá a distribuição de brindes como TV, tabletes; bicicletas e ventiladores. E mais: quem quiser participar de oficinas, terá a “Cozinha Brasil”; “Mulheres de Lenço” e “Eco Ideias-Cantinho Ecológico”. A diversão também está garantida: brinquedos, bingo, cabine fotográfica, apresentação musical, esporte e lazer, além de alimentação. Tudo gratuito.
- É a primeira vez que vamos realizar o Dia Nacional da Construção Social em Volta Redonda.  O evento é para integrar os funcionários e familiares, num sábado repleto de atrações gratuitas a eles – finaliza Mauro Campos.
_________________

Serviço:

O que: Dia Nacional da Construção Social

Quando: Sábado, dia 27, das 10 às 16 horas.

Onde: no Colégio Estadual Manuel Marinho, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

Quem: Para participar, os trabalhadores têm que fazer a inscrição antecipada no RH de sua empresa.