Advertisement

Abertura da Semana de Negócios 2016, em Porto Real



A Semana de Negócios 2016 do APL Metalmecânico do Médio Paraíba Fluminense será aberta oficialmente nesta terça-feira, dia 20, às 09h, no ginásio do Porto Real Country Clube, em Porto Real. A cerimônia de abertura do evento contará com as presenças de autoridades estaduais e municipais; da presidente do Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense), Adriana Silva; do presidente do Sistema Firjan, Eduardo Eugênio Gouveia Vieira; da coordenadora regional do Sebrae RJ, Ana Lúcia de Araújo Lima; e do presidente do Cluster Automotivo do Sul Fluminense, Adilson Domingos Dezoto.

Após a cerimônia de abertura, acontece o Fórum Automotivo do Sul Fluminense. Com o tema ‘Acesso ao mercado e seus desafios: identificando oportunidades no setor automotivo’, a atividade vai reunir representantes de empresas da região e de fora do estado para debater o assunto. À tarde, acontece o encontro de negócios.

 Organizada pela governança do APL Metalmecânico – formada pelo Metalsul, Sistema Firjan, Sebrae RJ e governo do estado do Rio – a Semana de Negócios 2016 acontece entre os dias 20 e 22 de setembro. As empresas interessadas em participar do evento podem se inscrever antecipadamente no site www.semanadenegocios.com.br. A inscrição é gratuita. 

Abertura Semana de Negócios 2016
Data: 20/09/2016 (terça-feira)
Horário: 09h
Local: ginásio do Porto Real Country Clube (R. Estevan Domingos Pederassi, 83, Porto Real)