English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, setembro 27, 2016

Brasil é sede do Fórum Ibero-Americano para discutir políticas voltadas à juventude

A Liga Ibero-Americana de Organizações da Sociedade Civil (La Liga), em parceria com a Fundação Pró-Cerrado (FPC), Rede Pró-Aprendiz (RPA) e o apoio da Secretaria Nacional de Juventude, realiza nos dias 27 e 28 de setembro, o VII Fórum Ibero-Americano: Fazendo Políticas Juntos. O evento, de caráter internacional, acontece no auditório do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.
Evento reunirá autoridades do mundo todo para discutir políticas públicas para a juventude e visa promover ações que aumentem as oportunidades de capacitação, educação e trabalho para os jovens. A fim de construir um espaço de discussão na sociedade civil para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas à juventude, o evento também busca, por meio de palestras e atividades dinâmicas de interação, promover ações que aumentem as oportunidades de capacitação e o exercício pleno dos direitos deles enquanto cidadãos.
País onde há políticas públicas voltadas à juventude, o Brasil será sede do evento pela segunda vez. Em 2009, o país contemplou o II Fórum Ibero-Americano: Pelos Direitos e a igualdade de oportunidades da juventude. Espanha, Paraguai, Uruguai, Argentina e El Salvador também já foram sedes da solenidade.
Serviço
O que: VII Fórum Ibero-Americano: Fazendo Política Juntos;
Quando: 27/09, das 13h30 às 17h30;
              28/09 das 09h00 às 05h30;
Onde: Auditório do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Setor de Administração Federal Sul, Quadra 08, Lote 01, Brasília (DF).