English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, setembro 21, 2016

Objeto detonado por Esquadrão Antibomba era arma usada em paintball

O delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Marcio Leandro Figueroa, mandou registrar o depoimento de uma testemunha que afirmou que o objeto encontrado preso numa roda de ônibus, em um pátio da Viação Resendense, no bairro Saudade, era uma arma usada na prática de paintball.  O objeto foi detonado na terça-feira (20), por Agentes do Esquadrão Antibomba da Polícia Civil do Rio de Janeiro que alegaram que apenas uma perícia mais detalhada poderia informar se objeto encontrado continha material explosivo.
Um robô foi usado pela equipe especializada em explosivos para remover a peça. À noite um policial com roupa especial e apropriada conduziu o artefato até um ponto isolado do terreno, onde a peça foi explodida. Sacos de areia foram utilizados para isolar a área e conter os estilhaços.
Uma testemunha disse a uma rádio que esqueceu o instrumento no local.
– Em Barra Mansa,  muitas pessoas têm o costume de jogar o paintball. Tem uns seis meses que brincamos no local, e acabamos esquecendo o artefato lá. Quando vi pela internet e reconheci, fui direto à delegacia para esclarecer o que houve – disse.
Mesmo assim, Figueroa pretende aguardar o resultado da perícia feito no equipamento detonado.
 http://diariodovale.com.br/tempo-real/pericia-vai-esclarecer-se-objeto-detonado-em-barra-mansa-tinha-material-explosivo/