English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, setembro 27, 2016

Plataforma Juventude Segura terá o apoio da UNICEF

Em continuidade ao planejamento da Plataforma Juventude Segura, a secretária-adjunta nacional de juventude, Roberta Pires Ferreira, esteve em reunião com a coordenadora do Programa de Proteção à Criança, da UNICEF, Casimira Benge, onde reafirmaram o compromisso da parceria na execução dessa nova iniciativa.
A Juventude Segura é o projeto que vem sido articulado pela Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) para a aproximação da juventude à segurança e as diretrizes políticas.
A UNICEF vem investindo na Plataforma dos Centros Urbanos, uma ação para buscar o desenvolvimento inclusivo que reduza a desigualdade que atinge as crianças e os adolescentes. A intenção da parceria é utilizar, em conjunto, as duas plataformas para que os benefícios cheguem a maior quantidade de números de jovens do país.
O programa está em fase de elaboração pela Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) e busca parcerias importantes para o lançamento em Brasília previsto para novembro.
Texto: Ascom/SNJ