Advertisement

Restaurante cidadão de Barra Mansa amanhece fechado

Governo do Estado informou que empresa tercerizada não renovará contrato e nova licitação foi aberta

Barra Mansa – O Restaurante Cidadão Irmã Ruth, localizado no Centro de Barra Mansa, amanheceu fechado na manhã desta terça-feira (27) por falta de pagamento à empresa terceirizada. Esta não é a primeira vez que ocorre uma paralisação dos serviços, em julho deste ano o restaurante foi fechado pelo mesmo motivo. Em setembro do ano passado a unidade também interrompeu o atendimento.
De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Estado, o débito com a terceirizada Vida Mais é em torno de R$ 2 milhões, entretanto não há previsão de acerto com a empresa. Ainda de acordo com a assessoria, o contrato com a empresa vence no fim desta semana e não será renovado. Foi aberta uma nova licitação e por enquanto o restaurante ficará fechado. Diariamente a unidade servia 1.388 refeições diárias a R$ 2 e 500 cafés da manhã.
A terceirizada Vida Mais também é responsável pela unidade de Resende, porém a assessoria do Estado informou que a empresa manteve o contrato e a unidade segue funcionando sem nenhuma interferência.http://diariodovale.com.br/cidade/restaurante-cidadao-de-barra-mansa-amanhece-fechado/