Advertisement

Valença: 5ª Conferência Municipal das Cidades

5ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES ACONTECE NESTE SÁBADO

A Comissão preparatória da Conferência Municipal, juntamente com o Conselho Municipal da Cidade de Valença, convida a população para a 5ª Conferência Municipal das Cidades, que será realizada no dia 24 de Setembro de 2016, entre 9h e 16h, no auditório do CEFET – Campus Valença, à Rua Voluntários da Pátria, s/n, Bairro Belo Horizonte.

A 5ª Conferência Municipal segue as diretrizes da 6ª Conferência Nacional das Cidades, que terá como temática: “A Função Social da Cidade e da Propriedade”; e como lema: “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

No encontro local, serão discutidos os seguintes temas:
Eixo 1: Habitação
Eixo 2: Mobilidade urbana
Eixo 3: Planejamento urbano
Eixo 4: Saneamento

Além de debater os temas, a 5ª Conferência Municipal das Cidades produzirá um relatório final, que será publicado e divulgado amplamente na cidade e encaminhado à Comissão Preparatória da 6ª Conferência Estadual. No Encontro, ainda serão eleitos os 09 Delegados que representarão o Município na 6ª Conferência Estadual das Cidades.

Para maiores informações, os interessados podem acessar o Regimento da 5ª Conferência Municipal das Cidades e o da 6ª Conferência Nacional das Cidades no site da Prefeitura de Valença: www.valenca.rj.gov.br.