English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, outubro 18, 2016

Projeto Capacitar Hotelaria e Serviços, realizado pela Fundação CSN no Hotel-escola Bela Vista, em Volta Redonda (RJ), está com processo seletivo aberto para turmas do primeiro semestre de 2017

O Projeto Capacitar Hotelaria e Serviços, realizado pela Fundação CSN no Hotel-escola Bela Vista, em Volta Redonda (RJ), está com processo seletivo aberto para turmas do primeiro semestre de 2017, totalizando 88 vagas. Por meio de aulas teóricas e práticas, o curso prepara jovens para o mercado de trabalho e primeiro emprego. O aluno participa de oficinas de reserva, recepção, cozinha, governança, bartender, entre outras temáticas.

Jovens têm até o dia 18 de novembro para se inscrever gratuitamente e participar da 20ª turma do projeto, com início em fevereiro de 2017. Para se candidatar, é preciso ter entre 16 a 29 anos e ensino fundamental completo na rede pública. Podem se candidatar jovens de Volta Redonda, Barra Mansa, Piraí, Pinheiral, Quatis, Resende e Porto Real, prefeituras parceiras do projeto.

Inscrições
As inscrições gratuitas para o processo seletivo podem ser feitas no Centro Cultural Fundação CSN, na Rua 21, no número 402 (em frente ao Recreio), das 8h30 às 17h, para candidatos das cidades de Volta Redonda e Barra Mansa. Outros endereços: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Pinheiral (Mayra e Cruzeiro II), Quatis (Dona Júlia e Centro), Piraí (Arrozal e Centro), Porto Real (Bairro de Fátima e Jardim Real) e Resende (Lavapés e Toyota).