Advertisement

Projeto 'Memorice' celebra 83 anos de fundação da ACIAP BM


Edvaldo Xavier de Carvalho, o Fafal, foi homenageado durante o evento

Em comemoração ao aniversário de 83 anos da ACIAP Barra Mansa, a diretoria da entidade promoveu na noite desta quinta-feira, dia 20, na Fazenda da Posse, o projeto 'Memorice'. Além de celebrar a fundação da Casa, o evento homenageou o empresário Edvaldo Xavier de Carvalho, o Fafal, atual presidente da representação regional da Firjan no Sul Fluminense. Dezenas de convidados prestigiaram a festa e se emocionaram com as histórias do homenageado.

“O objetivo do projeto ‘Memorice’ é prestar reconhecimento para pessoas que contribuíram para o crescimento socioeconômico da cidade. O Fafal é um dos maiores exemplos de perseverança e força de vontade que conheço. Ele se dedica de alma e coração a tudo que se propõe a fazer e, sem dúvidas, nos inspira a lutar, unidos, por dias melhores. A ACIAP BM agradece por toda sua dedicação a Barra Mansa. Estamos muito felizes em poder lhe homenagear”, afirmou Rafael Milton Teixeira Júnior, presidente da entidade.

Em seu discurso, Fafal lembrou, emocionado, de momentos que marcaram sua trajetória profissional e pessoal. Começando com o incentivo do avô, que lhe presenteou com um livro de Engenharia, até os desafios atuais que envolvem a instalação de um parque tecnológico na região, o empresário fez um breve histórico dos projetos que participou. A cada etapa, Fafal destacou a participação de um profissional que esteve ao seu lado e que foi convidado especial da festa. “Não fazemos nada sozinhos na vida. Por isso, fiz questão de convidar cada amigo que esteve junto comigo nessa caminhada”, frisou o empresário.

Ao final de sua apresentação, Fafal foi agraciado pela diretoria da ACIAP BM com um certificado e com um azulejo do 'Memorice' como forma de agradecimento pela sua participação. “Estou muito feliz e agradecido por esse momento. Tenho 64 anos e quero, ainda por um bom tempo, continuar a contribuir para nossa cidade”, finalizou o empresário.