Advertisement

Resende Shopping promove Dia das Crianças com atividades gratuitas



O Dia das Crianças será comemorado mais uma vez com diversão e solidariedade no Resende Shopping. No dia 12 de outubro, das 15h às 19h, a criançada vai se divertir em brinquedos infláveis e jogos de videogames, além de participar de atividades recreativas em diversas áreas do shopping. Também haverá distribuição de guloseimas e sorteio de uma bicicleta para a garotada. “Toda programação é gratuita e foi preparada com muito carinho para as crianças", disse Alessandro Machado, superintendente do shopping.

Para estimular a solidariedade entre o público infantil, também será promovida uma campanha de doação de brinquedos. "Cada criança que doar um brinquedo usado, em bom estado de conservação, vai concorrer ao sorteio de uma cesta de brinquedos novos”, contou Alessandro, informando que as doações arrecadadas serão entregues para instituições filantrópicas de Resende.

Vendas - O superintendente do Resende Shopping tem expectativas positivas para as vendas do Dia das Crianças deste ano. Mesmo diante do cenário econômico brasileiro, ele acredita que o acréscimo de vendas este ano seja de 12% em comparação com 2015.

Horário de funcionamento – Por conta do feriado de 12 de outubro, as lojas de segmento infantil abrem mais cedo, em horário especial: de 12h às 20h. O restante das lojas funcionará no horário de 14h às 20h. A praça de alimentação e a área de entretenimento funcionam de 12h às 21h.

--