English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, outubro 26, 2016

Técnicos-administrativos em educação da UFRJ entrarão em greve na segunda-feira

Os técnicos-administrativos em educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) vão entrar em greve, na próxima segunda-feira, contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, medida que congela gastos públicos por 20 anos. A categoria votou e aprovou a paralisação durante uma assembleia, nesta terça-feira. 
Segundo informações do Sintufrj, 28 instituições federais de ensino da base da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos (Fasubra) já estão em greve até esta terça. O sindicato explicou ainda que a paralisação tem "objetivo de liberar os trabalhadores para participar das ações políticas contra a PEC 241".
Os funcionários estão organizando uma passeata, às 9h, na universidade, com a concentração na entrada do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza. Eles seguirão até o Espaço Cultural do Sintufrj, onde será instalado o Comando Local de Greve. 
Já na próxima terça-feira, às 10h, a categoria vai realizar uma assembleia com cerca de 500 profissionais. O local ainda será definido pelo sindicatohttp://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-10-25/tecnicos-administrativos-em-educacao-da-ufrj-entrarao-em-greve-na-segunda-feira.html