Advertisement

Construindo o Brasil Digital - Dia 18 de Novembro de 2016


Esta será a primeira edição de uma conferência que buscará, anualmente, propor debates sobre as principais agendas do Desenvolvimento do Brasil.
A Conferência Desafio Brasil é organizada pelo Laboratório de Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas (LAB FGV) em parceria com o Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS) e a FGV Direito Rio.
A edição deste ano terá como tema principal a Agenda Digital brasileira para os próximos anos e promoverá o debate sobre as novas possibilidades do desenvolvimento institucional, social e econômico do Brasil, pelo viés da tecnologia e da inovação. Neste sentido, será um espaço de discussão dos rumos do país, considerando o cenário global digital e a valorização crescente do conhecimento como vetor de desenvolvimento.
A Conferência Desafio Brasil estará dividida em dois momentos: o primeiro, aberto ao público, será composto por keynote speakers e mesas temáticas para cada um dos pilares; em paralelo, ocorrerão reuniões de trabalho exclusivas para nossos convidados e que terão como objetivo a prospecção de parcerias e sinergias ao redor de projetos e a construção de uma rede de especialistas nos diferentes temas.

Mas informações em:
www.labfgv.com/desafio-brasil