Advertisement

Estão abertas as inscrições para o Aldeia Expo 2016


Evento para profissionais da imprensa acontece 04 de dezembro no Aldeia das Águas Park Resort -RJ

O Aldeia Expo, maior evento para a imprensa no interior do estado do Rio de Janeiro, chega à terceira edição. Este ano vai acontecer no dia 04 de dezembro, a partir das 9h, no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ. Inscrições até 30 de novembro pelo site: www.aldeiadasaguas.com/aldeiaexpo.







O Aldeia Expo se destaca como um encontro entre negócios e diversão, onde os profissionais da imprensa de todo o Brasil, acompanhados dos familiares, são apresentados aos investimentos da próxima temporada do parque resort, além de aproveitarem um dia de lazer no Aldeia das Águas.

Com participação confirmada de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Produções; Alice Takeda, diretora de arte dos Estúdios Mauricio de Sousa; José Eduardo e João Ricardo Mendes, fundadores do Hotel Urbano; e Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano, o resort vai apresentar atrações e parcerias para a temporada 2017 que prometem surpreender associados e visitantes. O evento oferece ainda uma grande oportunidade de intercâmbio profissional, como explica Júlio Sellani, gerente comercial e marketing do Aldeia.

- O Aldeia Expo já se firmou como uma grande festa para os profissionais da imprensa de todo o país. O complexo se destaca como um importante destino turístico na região do Vale do Café, além de sediar o Kilimanjaro, o maior toboágua de queda livre do mundo. Durante o evento os profissionais têm a oportunidade de conhecer o parque aquático, saber em primeira mão novidades sobre a temporada, além de fazer um intercâmbio com convidados especiais e jornalistas de todo o Brasil, detalha Júlio.

Após a Expo no Centro de Convenções do Aldeia das Águas, os jornalistas e familiares poderão se divertir nas dependências do parque aquático.

Dia 04/12 – Aldeia Expo
9 horas – Credenciamento
10 horas - Lançamento da Temporada 2017
*Acompanhantes terão programação diferenciada das 10h às 12h30 com recreação da Equipe KAA.
 
Inscrições: Até 30 de novembro pelo site: www.aldeiadasaguas.com/aldeiaexpo