Advertisement

ETPC promove “Festival de Música” gratuito com Madame Zero e premiação

ETPC promove “Festival de Música” gratuito com Madame Zero e premiação
 
Alunos do Sul Fluminense são convidados a participar de concurso musical
 
Com o propósito de promover a cultura e a integração de estudantes de diversas escolas da região, pelo segundo ano consecutivo, a Escola Técnica Pandiá Calógeras, em Volta Redonda (RJ), promoverá o “Festival ETPC de Música”, no dia 18 de novembro, a partir das 16h. Nesta edição, haverá show com Madame Zero, banda volta-redondense.
 
Inscreva sua música
Quem estiver interessado concorrer à premiação especial, deverá se inscrever até o dia 14 de novembro. Para participar, o cantor, dupla ou banda interessados deverá comparecer à ETPC, preencher a ficha de inscrição, identificar a modalidade da música (autoral ou cover) e entregar a gravação em arquivo digital. Pelo menos um dos componentes precisa estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio. Haverá uma seleção inicial e o resultado das bandas selecionadas para o Festival será divulgado no dia 17 de novembro. O regulamento completo do Festival ETPC de Música está disponível no site www.etpc.com.br.
 
Premiação
Das músicas selecionadas para apresentação no Festival de Música ETPC, serão premiadas: a melhor música/arranjo; a melhor apresentação artística/intérprete; a melhor composição autoral. Os três ganhadores receberão troféu e prêmio no valor de R$ 400,00. Também haverá entrega de troféu à música favorita votada pelo público (aclamação).
 
Sobre a Madame Zero
A Madame Zero é formada pelos músicos Camila Nobre (vocal), Diogo Noyma (guitarra), Lenny Santos (baixo) e Renato Barreto (bateria). Além de canções próprias, como “A menina que ama” e “Sol & Lua””, a banda canta sucessos nacionais e internacionais. O primeiro álbum, “Zero”, lançado em 2010, foi gravado em um dos maiores estúdios do Rio de Janeiro.