English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, novembro 04, 2016

Festival ETPC de Música com premiação em dinheiro; Participe

Show com Madame Zero
Com o propósito de promover a cultura e a integração de estudantes de diversas escolas da região, pelo segundo ano consecutivo, a Escola Técnica Pandiá Calógeras, em Volta Redonda (RJ), promoverá o “Festival ETPC de Música”, no dia 18 de novembro, a partir das 16h. Nesta edição, haverá show com Madame Zero, banda volta-redondense.

Inscreva sua música
Quem estiver interessado em concorrer à premiação especial, deverá se inscrever até o dia 10 de novembro. Para participar, o cantor, dupla ou banda interessados deverá comparecer à ETPC, preencher a ficha de inscrição, identificar a modalidade da música (autoral ou cover), entregar a declaração de um dos integrantes que esteja matriculado no Ensino Fundamental ou Ensino Médio, assinar a autorização de uso de imagem e entregar a gravação em arquivo digital. Haverá uma seleção inicial e o resultado das bandas selecionadas para o Festival será divulgado no dia 16 de novembro.

O regulamento completo do Festival ETPC de Música está disponível no anexo abaixo.

Premiação
Das músicas selecionadas para apresentação no Festival de Música ETPC, serão premiadas: a melhor música/arranjo; a melhor apresentação artística/intérprete; a melhor composição autoral. Os três ganhadores receberão troféu e prêmio no valor de R$ 400,00. Também haverá entrega de troféu à música favorita votada pelo público (aclamação).

Sobre a Madame Zero
A Madame Zero é formada pelos músicos Camila Nobre (vocal), Diogo Noyma (guitarra), Lenny Santos (baixo) e Renato Barreto (bateria). Além de canções próprias, como “A menina que ama” e “Sol & Lua””, a banda canta sucessos nacionais e internacionais. O primeiro álbum, “Zero”, lançado em 2010, foi gravado em um dos maiores estúdios do Rio de Janeiro.

Anexos:
Anexo #1 - Baixar