Advertisement

Inscrições abertas para bolsas para curso de direito internacional na Holanda

A ONU oferece bolsas para o curso de direito internacional dado na Holanda para estudantes do mundo todo. O curso tem duração de 6 semanas, e pretende cobrir uma grande variedade de assuntos centrais sobre a lei internacional. Ele é voltado para profissionais qualificados (principalmente de governos e professores de leis internacionais) e professores de países emergentes e em desenvolvimento. Inscrições vão até o dia 16 de dezembro.
Leia também:
» Todas as notícias sobre Bolsas de Estudo
» Entenda porque você não atinge os seus objetivos
A bolsa cobre todos os custos com viagem, acomodações, custos médicos, participação no Programa, o material de treinamento e a taxa de registro no The Hague Academy of International Law. Além disso, bolsistas também receberão dinheiro extra para outros gastos de vida no país.
O curso contará com 21 participantes, com aulas ministradas em inglês no Palácio da Paz, em Haia. O programa também tem como objetivo promover o compartilhamento de experiências e a troca de ideias entre os participantes.
Para se candidatar é necessário preencher a Appplication Form disponível no canto inferior direito do edital da bolsa. Serão pedidos documentos para comprovar a proficiência em inglês, uma carta de recomendação e uma carta de motivação. O formulário deve ser enviado em duas versões: uma digital, e outra digitalizada.