English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, novembro 11, 2016

Maior emissora evangélica do Sul Fluminense comemora 22 anos com grande festa

MAIOR EMISSORA EVANGÉLICA DO SUL FLUMINENSE 
COMEMORA 22 ANOS COM GRANDE FESTA

Na próxima terça, a Rádio 88 FM comemora 22 anos com sua tradicional festa de aniversário na Ilha São João, em Volta Redonda, onde vinte e nove cantores e bandas de sucesso do cenário gospel estarão presentes.

A Rádio 88 FM foi a primeira emissora a transmitir conteúdo exclusivamente evangélico em Volta Redonda. Desde 1994, vem se consolidado junto ao público como a maior rádio do Sul Fluminense, cujo sinal abrange 20 cidades do Sul do Estado e algumas áreas da Baixada Fluminense. A 88 FM é líder de audiência em Volta Redonda e Barra Mansa, tendo 32,5% da preferência do público, de acordo com a pesquisa do Instituto GPP, de julho de 2016.

Atualmente, a rádio, interdenominacional, conta com uma programação musical eclética, mas não só. Pelas ondas do rádio, a 88 FM leva às residências de muitas cidades do estado, pregações, discussões e orações, sempre com a preocupação de edificar a vida das pessoas.

"Nesses 22 anos, não são poucas as histórias de restauração que chegam à rádio. Famílias e casamentos foram restaurados, vidas foram transformadas, pessoas que viviam sob a escravidão dos vícios estão libertas”, enumera a diretora geral da emissora, Alice Albertassi. “A rádio é, sem dúvida alguma, a extensão da igreja”, disse ainda. Segundo ela, entre os projetos apoiados pela emissora, há o apoio ao trabalho missionário e a promoção de eventos das mais diversas denominações.

Entre os programas da 88 FM, alguns são consagrados entre o público, como o “Bom dia 88”, apresentado por Dário Ferreira, e o “Ritmo 88”, por Luciana Alves. Neste ano, dois novos programas foram incluídos na grade de programação: o programa "Eu e minha casa", que aborda temas relacionados à família, e o retorno do "88 graus", dirigido por Régis Oliveira, destinado ao público jovem.  E no segmento de notícias, a rádio transmite, há quase cinco anos, o Fato Popular, sob o comando o comunicador Betinho Albertassi, na primeira edição, e Carlos Alberto Albertassi, na segunda edição,  comprovadamente o programa de maior audiência no Sul Fluminense.

Para comemorar mais um ano da 88 FM, o público vai prestigiar um mega show, com a participação de cantores e bandas, entre os quais, grandes nomes da música evangélica nacional e regional. Espera-se receber mais de 50 mil pessoas dos quatro cantos do estado do Rio, que lotam a Ilha São João, em Volta Redonda.

Assim como em todos os anos, uma grande estrutura está sendo montada. O público vai ter estacionamento gratuito, banheiros químicos, segurança e praça de alimentação. Cerca de 400 profissionais estão envolvidos na produção do evento.

A festa dos 22 anos da Rádio 88 FM começa pontualmente às 14 horas, com entrada franca. Estarão presentes os cantores: Ana Nóbrega, Ao Cubo, Arielly Bonatti, Betinho Ventura, Bruno Lee, Clemilson Mafra, Daniela Araújo, Discopraise, Fernanda Brum, Flordelis, Geraldo e José, Gisele Nascimento, Jeferson Pillar, LC 21, Lydia Moisés, Marcos Nunes, Michelle Nascimento, Ministério da Aliança, Ministério Viva Adoração, Novo Som, Pregador Luo, Preto no Branco, Priscila Cruz, Suellen Romano, Território Samba, Ton Carfi, Tonzão, Torre do Rei e Vinícius Ramos.