Advertisement

‘Natal de Prêmios’: clientes do Resende Shopping ganham cupons em dobro para sorteios



O Resende Shopping se uniu às Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL´s) da região e este ano participa da campanha ‘Natal de Prêmios’. O grande diferencial é que os consumidores que comprarem nas lojas do empreendimento ganharão cupons em dobro da campanha. A cada R$ 30,00 em compras, os clientes do Resende Shopping vão receber dois cupons para concorrer ao sorteio de 24 smartphones, oito finais de semana em um resort, 12 televisores de 39 polegadas, quatro motos 0km, quatro veículos Palio Fire 0km e um Nissan Versa 0km completo.

“Acreditamos no associativismo e que juntos podemos mais que sozinhos. Por isso, nos unimos às CDL´s da região e estamos participando de uma campanha grandiosa, que vai trazer muito mais benefícios aos nossos clientes. Eles terão chances em dobro de ganhar os prêmios”, explicou Alessandro Machado, superintendente do Resende Shopping.

O quiosque para a troca dos cupons já está em funcionamento no piso L2. A dinâmica é simples: depois de fazer compras nas lojas do shopping, o cliente deve apresentar os comprovantes (nota ou cupom fiscal) para validação no quiosque. Os tickets são automaticamente impressos e caem diretamente na urna da promoção, localizada ao lado do quiosque. Os clientes podem acompanhar seu saldo de cupons no celular, baixando gratuitamente o aplicativo da promoção (CDL Clube de Vantagens). Os sorteios dos prêmios acontecem nos dias 26 de novembro e 26 e 27 de dezembro.

O superintendente do Resende Shopping espera um acréscimo de 8% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado. “Além da campanha de prêmios, os lojistas oferecem descontos e formas de pagamento facilitadas para atrair os consumidores”, disse Alessandro, ressaltando que a decoração natalina e a presença do Papai Noel são diferenciais do shopping. “Todos os pisos de lojas já receberam enfeites e o cantinho especial para o Papai Noel foi montado ao lado da escada rolante do piso L2. O Bom Velhinho estará no shopping todos os dias, a partir do dia 26 de novembro, das 15h às 20h”, revelou.

Festival de corais – Como já é tradição, o Resende Shopping promove mais uma edição do festival de corais natalinos. As apresentações gratuitas acontecem nos dias 04, 11 e 18 de dezembro (domingos), a partir das 17h, no piso L2. No dia 04/12, se apresenta o Coral ArtEmoção Casa de Cultura. Dia 11/12 é o Grupo Coral de Amigos e, encerrando o festival, o Coral Vozes das Agulhas Negras se apresenta dia 18/11.

Horário especial – Durante o mês de novembro, não haverá alteração nos horários normais de funcionamento. Já em dezembro, as lojas funcionam em esquema diferenciado. Confira:
- De 01 a 09/dez: 09h às 21h
- Dias 04 e 11/dez (domingos): 13h às 21h
- De 10 a 23/dez: 09h às 22h
- Dia 18/dez (domingo): 09h às 22h
- Dia 24/dez: 09h às 19h
- Dia 31/dez: 09h às 15h