Advertisement

Nós do Rotaract Club Barra Mansa Alvorada realizamos uma belíssima confraternização para 120 crianças da Creche Padre Aldalberto no bairro São Luiz em Barra Mansa durante toda manhã de hoje







































































































Nós do Rotaract Club Barra Mansa Alvorada realizamos uma belíssima confraternização para 120 crianças da Creche Padre Aldalberto no bairro São Luiz em Barra Mansa durante toda manhã de hoje (19/1/2016). O projeto recebe o nome de Rotaplay kids.

Com muita alegria levamos música, pula-pula, totó, torta salgada, pudim de chocolate, pudim coco, pudim de maracujá, gelatina de diversos sabores, suco de diversos sabores, pipoca, pirulitos de chocolate, algodão doce e muita diversão para os pequeninos. Foi simplesmente um momento mágico para todos nós da diretoria do clube, para os voluntários que nos auxiliarem e toda a comunidade.

Ao fim, fizemos uma pequena homenagem a cada voluntário com um certificado de reconhecimento ao auxílio ao Rotaract Club Barra Mansa Alvorada e para nossa surpresa também fomos homenageados pela direção da creche.

Agradecimentos muito o carinho que nos receberam e esperamos nos encontrar em breve!!!