Advertisement

Nove prefeitos do RJ estão inscritos em curso sobre liderança nos primeiros dias de governo

Nove prefeitos eleitos no Rio de Janeiro já confirmaram participação em programa para aprender a estruturar plano de ação dos primeiros dias de governo. Nos meses de novembro e março eles estarão em São Paulo para o curso “Liderança nos 100 primeiros dias de governo” oferecido pelo Centro de Liderança Pública (CLP).

Estão inscritos os recém-eleitos dos municípios de Angra dos Reis, Barra Mansa, Cachoeiras de Macacu, Mesquita, Nova Iguaçu, Resende, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Para 2017, os municípios brasileiros já devem se preparar para uma queda no valor nominal do fundo de participação. Essa queda e o cenário de crise levanta a questão de quais políticas públicas serão mantidas e quais estratégias os novos gestores adotarão para diminuir as despesas.

O programa ajudará os eleitos a definirem suas prioridades, a partir de um diagnóstico da cidade, e desenvolverem estratégias de como trabalhar junto à equipe de governo e à população. Para esta edição do curso, o CLP espera receber cerca de 60 participantes de diversas cidades do Brasil, entre prefeitos, vices, secretários e outros administradores.

Curso “Liderança nos Primeiros 100 Dias de Governo”
Data: 28 e 29 de novembro e 9 e 10 de março de 2017
Horário: 9h às 18h
Local: Casa do Saber (Rua Mário Ferraz, 414 - Jardim Paulistano - São Paulo)