Advertisement

Peça infantil marcará chegada do Papai Noel ao Sider Shopping

A chegada do Papai Noel ao Sider Shopping terá um sabor irresistível de brigadeiro. É isso mesmo! Neste sábado, dia 5, às 16h, o bom velhinho chegará ao centro de compras e os clientes poderão prestigiar a peça “A Fantástica Fábrica de Brigadeiros”, que será apresentada por artistas da Cia. Cenas Abertas. A peça fará uma alusão à Brigaderia do Papai Noel, tema da cenografia deste ano.
Segundo a gerente de Marketing do Sider, Camile Teixeira, a peça é um convite para que as crianças explorem a imaginação.
– De uma forma lúdica, o teatro dará abertura para que as crianças viajem, junto com o Papai Noel, pela fantástica fábrica de brigadeiros, mostrando a alegria na produção dos deliciosos doces – comenta Camile.
O brigadeiro também é tema da cenografia que enfeita a Praça de Eventos. Na Brigaderia do Papai Noel, as crianças poderão conferir detalhes como cozinha e elementos animatrônicos que lembram uma verdadeira linha de produção de brigadeiros, além da casinha estilizada.
– O brigadeiro, doce que todos amam, está em alta novamente devido à invenção dos sabores gourmet. Por isso, escolhemos essa cenografia, que tem tudo a ver com a atualidade e promete encantar quem passar pelo shopping – explica Camile.
A chegada do Papai Noel ao Sider marcará, também, o início da campanha promocional. Com o tema “Um Natal feito pra Você”, a campanha sorteará dois carros zero quilômetro, modelo Fiat Mobi.
A cada R$ 200 em compras, o cliente poderá trocar suas notas fiscais por um cupom para participar da promoção. No mês de novembro, todos os clientes que comprarem e trocarem suas notas fiscais ganharão cupons em dobro. E aqueles que já são inscritos no programa Sider Prime, ao registrarem suas notas, além do cupom do sorteio, ganharão também uma caixa de brigadeiro personalizada (promoção limitada a mil unidades).
Tanto a decoração como a campanha promocional visam despertar o espírito natalino nas pessoas e, concomitantemente, alavancar as vendas.
– O dia a dia é muito corrido e, nem sempre, os clientes se atentam às datas comemorativas. A chegada do Papai Noel e o shopping decorado registram a proximidade do Natal e, assim, conseguimos despertar em nossos clientes o espírito que envolve a data, além de estimular as vendas – diz Camile, ressaltando que o Natal é a data mais esperada pelo varejo.http://diariodovale.com.br/lazer/peca-infantil-marcara-chegada-do-papai-noel-ao-sider-shopping/